welcome to my weekly thoughts

segunda-feira, março 06, 2017


et voilá! 6 de Março de 2017 e eu criei um blog!

quem?
Para aqueles que não me conhecem o meu nome é Vanessa Abreu, tenho 23 anos e sou formada em gestão cultural. 

o que?
Este projeto passa muito pela possibilidade de puder partilhar aquilo que mais gosto de fazer, criando algo como um livro de memórias em torno que pode servir de apoio à minha fraca memória, mas também à criação de novas ideias, novos desafios e novos projetos. 

como?
Optei por uma separação em categorias, sendo que as principais que aqui irei abordar serão: viagens - a minha vida é um livro totalmente em branco e qualquer aventura, tanto dentro como fora de fronteiras é um bónus enorme; como não poderia deixar de ser, visto que venho dessa área, a cultura irá fazer igualmente parte deste meu cantinho, tanto no que toca a guias culturais, eventos e museus,  como também irei partilhar um lado mais literário do meu dia-a-dia; lifestyle, desde o café que visitei a semana passada a fotografias que vou tirando.

juro solenemente que vou partilhar algo de bom!

You Might Also Like

0 comentários