FACE YOUR FEARS, TEST YOUR LIMITES

quarta-feira, maio 17, 2017


Todos nós somos assombrados por pensamentos que nos deixam nervosos por certo tipo de ações, emoções ou até mesmo sentimentos. E como eu sou anti-cliché e acredito que não existem alturas marcadas para simplesmente começar algo novo e vencer os nossos medos, hoje trago-vos três coisas que me deixam um pouco aterrorizada mas que eu não morro sem experimentar. Todos os dias são ótimos para largarmos os nossos medos, partirmos à aventura e testarmos os nossos limites e percebermos do que somos realmente capazes. 
Vamos a isto?

SKYDIVE

Se eu pudesse escolher um super poder seria de longe puder voar! Se ficar nervosa só de andar de avião imaginem ir andar com o intuito de no fim ter de saltar. Sempre foi algo que disse que nunca na minha vida faria, mas admito que neste momento já ponderava. O meu namorado tem uma experiência de skydive incluída na sua bucketlist e ao falarmos sobre isso o bichinho começou a aparecer. A vontade de experimentar tal tipo de liberdade e adrenalina está a crescer, mas ainda não me sinto de todo preparadas. Mas tal como vos disse, toca a vencer os medos e quem sabe um dia destes não estou a atirar-me de um avião por pura diversão?

ANDAR A CAVALO

Sei que pode parecer estranho, mas sinto uma certa ansiedade no que toca a andar a cavalo. Sei que muitos vão dizer que não faço ideia do que falo e que é um disparate mas, os cavalos são (infelizmente) animais que não me despertam confiança. Acho-os lindos, majestosos e imponentes e penso que por isso mesmo não consigo confiar num cavalo a ponto de montar um. Nos últimos tempos a vontade de experimentar apareceu em força, andei à procura de locais onde o podia fazer e espero que esta experiência esteja para breve!

STAND UP PADDLE

Adorava experimentar... tanto que ando a chatear o meu namorado à imenso tempo para o irmos fazer. Mas apesar da minha vontade de "pegar na prancha e lá vou eu" ser muita, a água em profundidade causa-me arrepios e por isso o facto de eu puder cair da prancha deixa-me nervosa, ao ponto de me questionar se realmente quero fazer isto. Deste verão não passa, mas tenho a dúvida se devia fazer em rio ou em mar. Recomendações?

E vocês? Falem-me dos vossos medos, pois é a falar que vamos acabando com eles!
FACE YOUR FEARS, TEST YOUR LIMITS!

Nota: Todas as fotografias aqui publicadas foram retiradas do Pinterest.

You Might Also Like

4 comentários

  1. A minha melhor amiga queria saltar de um avião mas eu acho que não consigo mesmo..

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também ainda acho que não sou capaz, mas já começa a aparecer o talvez haha se uma de nós decidir perder o medo a primeira que partilhe! beijinhos, bom fim-de-semana :)

      Eliminar
  2. No último ano, por motivos psicológicos, apercebi-me que tenho muitos mais medos do que imaginava, quando pensava em mim mesma...

    Este texto fez-me sorrir :)

    Obrigada ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) no último ano e meio tenho vindo a sofrer um bocado com ansiedade que aos poucos me vai levando a ter medo de certas atividades sejam elas rotineiras ou não... ao mesmo tempo que a ansiedade aumenta a vontade de lutar contra ela vai aumentando. quero experimentar coisas novas, lutar contra os meus medos! muita força e enfrenta todos esses medos de cabeça erguida :) um beijinho grande!

      Eliminar