Fim-de-semana? #2

sábado, maio 13, 2017


Sábado... um dia que normalmente é utilizado para restabelecer energias, estar com os amigos e a família, manter uma certa atualização no que toca às séries e programas de televisão... Enfim manter uma certa calma, pois para confusão já nos bastam os dias de semana. Mas este fim-de-semana, apesar de nos pudermos manter em frente à televisão o dia todo, vai ser um dia de reboliço total daqui a Kiev. 
Pois vamos lá ver... de amanhã acordamos e, ou nos metermos no carro rumo a Fátima e vamos assistir à celebração dos 100 anos das Aparições com a presença do Papa Francisco, o que podemos fazer igualmente através da transmissão em direto dos canais nacional e muito provavelmente dos internacionais (se quisermos treinar o nosso inglês por exemplo), ficando no conforto do nosso sofá. Sendo que daqui apenas temos que mudar para a Benfica TV às 18h15 para assistir ao jogo Benfica - Vitória de Guimarães, no qual o primeiro se pode sagrar campeão da Primeira Liga. No caso de não pagarmos por esse canal lá teremos que nos levantar e ir assistir ao jogo a um café ou a casa de um amigo. Mais tarde às 20h é hora de nos voltarmos a centrar na televisão e assistir em direto ao Festival da Eurovisão, no qual o português Salvador Sobral pode levar Portugal à vitória. 


A verdade é que este fim-de-semana tem pano para mangas e tal como vi no facebook no outro dia "Salazar ficaria orgulhoso" num dia repleto de fado, futebol e fátima!
Quanto a vocês não sei mas eu às 19h estou pronta para ir fazer mais uma caminhada. Desta vez por terras de São João das Lampas e a lama não vai ajudar, mas que pelo menos chegue ao fim e o Papa tenha chegado bem a casa, o Benfica seja campeão e o Salvador Sobral tenha conseguido com que Portugal vença o Festival da Eurovisão de 2017!

Nota: A publicação de hoje saí um bocadinho daquilo que é habitual, mas tal como já devem ter reparado o blog está diferente. Após horas e horas a mexer em HTML ainda não está tudo como eu quero que fique e por isso hoje deixo-vos com algo mais "simples". Espero que gostem desta mudança. Um bom fim-de-semana!
As fotografias são todas retiradas da internet.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Já eu trabalho de manhã, de tarde vou estar com uns amigos meus que vem de Coimbra para estar comigo no Porto e a noite e jantar, ver filmes e por as séries em dia ;)

    Beijinhos
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. É um fim-de-semana cheio de emoções fortes!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  3. Hoje é um dia repleto de eventos!

    Fiquei a seguir o blog :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Por aqui, não liguei a nada a não ser à Eurovisão =P e andei a empacotar coisas para a mudança, portanto, não foi um fim-de-semana lá muito relaxado hehe. Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. energia para essas mudanças :D uma boa semana sofia! beijinhos

      Eliminar
  5. Foi um dos sábados mais felizes para mim :) vi o meu Benfica ser tetra e Portugal ganhar a Eurovisão, algo único e mágico. Ainda mais especial por ser num 13 de Maio, apesar de ser um católico não praticante, achei especial a coincidência :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderEliminar
  6. Pronto já eu tive a trabalhar e à noite vi o Eurovisão juntamente com o ultimo episódio da Rainha das flores e pronto
    hahahaha

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar