MY (ALMOST) INSTAGRAM PHOTOS // abril

sábado, abril 22, 2017


Quem é que nunca pensou: "partilho ou não partilho esta fotografia no instagram?". Pois bem, esta questão é o meu "pão nosso de cada dia"... Escolher a fotografia certa, editar, chegar a partilhar no instagram mas apagar passado uns segundos porque afinal não combinava assim tão bem com o tema que decidi adotar.
Hoje partilho com vocês algumas fotografias que tirei com o telemóvel durante o mês de abril e que fiquei na dúvida se deveria colocar, ou não, no instagram

1. uma família de tartarugas. Este mês o meu namorado fez anos e decidi oferecer-lhe um bonsai como prenda de aniversário. A procura pelo bonsai perfeito terminou quando fui visitar o Museu do Bonsai em Sintra e ver o que encontrava por lá. Como já terão percebido para além de bonsais encontrei um pequeno lago dentro da loja onde estavam imensas tartarugas a deliciarem-se com os raios de sol que entravam pelo telhado de vidro.

2. pela minha janela. Como sabem passei a páscoa num cantinho ao pé da Guarda e todos os dias quando acordava, a primeira coisa que fazia era verificar se estava sol. Obrigada São Pedro por uma páscoa tão solarenga!

3. arquitetura. Ultimamente a galeria de fotografias do meu telemóvel tem visto imensos edifícios. Ando numa altura em que a arquitetura (principalmente da cidade de Lisboa) me tem chamado imenso a atenção. Em todos os recantos da cidade vejo algo pronto a ser fotografado, que com toda a luz que esta primavera nos tem oferecido e que trouxe consigo o realçar das cores desta cidade linda.

4. over the bridge. No inicio do mês partilhei aqui pelo blog algumas ideias do que fazer no fim-de-semana, sendo que uma delas foi o Festival de Balonismo em Coruche. Inserida neste festival foi organizada uma caminhada de 10 km pelos terrenos de Coruche, cansativa mas recheada de bonitas paisagens.


5. sobe, sobe, balão sobe. Apesar de apenas terem levantado dois balões devido ao vento, muitos foram aqueles que decidiram mostrar os seus imponentes balões de ar quente. Exemplo disso foi esta mota de corrida com um motociclista em cima... tão grande se colocamos em causa se realmente conseguirá voar!

6. rio côa. Já tinha partilhado esta fotografia mas em versão "máquina fotográfica". Esta paisagem lindíssima fica situada perto da praia fluvial de Vale de Madeira onde encontramos uma ponte romana caída no rio. 

Para seguirem as minhas aventuras (quase) diárias passem pelo meu instagram @vanessaabreeu_!


You Might Also Like

10 comentários

  1. Como compreendo esse dilema do meto, não meto no insta! As tuas fotos são bem giras!

    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Aquii também se vive esse dilema!! As fotos estão super giras

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muitas são as fotografias que ficam por partilhar! beijinhos e uma boa semana :)

      Eliminar
  3. Sinceramente sou uma pessoa que não liga muito ao tema que tem no instagram, partilho se achar que devo partilhar :)
    Não conhecia o teu blog mas já sigo.

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    TAG: Conheçam-me melhor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem-vinda ao blog melissa, tem uma boa semana :) beijinhos

      Eliminar
  4. Aww que tartarugas giras! Eu adoro o museu do Bonsai :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que agora vou lá passar muito tempo! uma boa semana , beijinhos :)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. gosto de saber que não sou a única haha beijinhos :) uma boa semana

      Eliminar